segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gente, minha historia de amor ao meu time sendo publicada!!

Pois é, amantes do futebol!!


A minha história de amor por meu time do coração foi selecionada e publicada pelo site "Você Repórter". E eu quero muito compartilhá-la com vocês!!


"Anna Nathália Simões. Só uma menina do interior cearense, com 13 anos de idade e um sonho: ser repórter esportiva.
O carinho pelo futebol estava impresso no meu DNA. Eu era a quarta geração de fanáticos torcedores do tricolor de aço. Meu pai é da era da Jangada mecânica, um menino franzino e que morava numa casinha de barro. Sendo o mais velho de sete filhos, juntava os irmãos para assistir pelo rádio as emocionantes partidas do tricolor do pici. Sem nunca terem visto sequer a camisa do time, seus jovens corações borbulhavam de amores pelo combativo, aguerrido, vibrante e forte. O tempo passou, e eu, nascida em 1997, em pouco mais de cinco anos iria ver um período marcado na memória dos leoninos: o acesso a série A. A minha paixão pelo futebol então despertou-se. Vivia-se a fase dos craques do Pici como o polemico Clodoaldo. E meu amor pelo tricolor e futebol em si crescia. Aos 10 anos de idade passei a encantar-me também pelo futebol espanhol, como o belo futebol do Real Madrid. E assim, movida por sonhos e esperanças tricolores, busco ser jornalista esportiva, e espero dar boas notícias aos agora apreenssivos, e posteriormente exaltados por sua garra, torcedores do Fortaleza.
Anna Nathália Simões
A quinta arbitra
aquintaarbitra.blogspot.com"


Gostaram? Aqui está o link: http://vcreporter.siga.st/2011/06/20/amor-tricolor/


Anna Nathália Simões
A Quinta Árbitra

Nenhum comentário:

Postar um comentário