quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Americana segue no G-4 com vitória suada sobre o Icasa

De Fortaleza.


O jogo no estádio Décio Vitta entre Americana e Icasa terminou com o placar de 1 a 0 para o time paulista. O Americana conseguiu manter-se no G-4, enquanto o Icasa amargou a quebra da sequencia de nove jogos de invencibilidade.


O time da casa entretanto, não encantou. Os anfitriões tinham sérios problemas principalmente na finalização de jogadas, o que angustiava a torcida presente. Difícil foi contar as chances perdidas no 2º tempo! O jogador Clodoaldo saiu vaiado justamente pelos gols "feitos" que perdeu e pela atuação que não foi das melhores.


O único gol do jogo foi marcado por Ramon do Icasa contra seu próprio time. E em apenas 11 minutos, já no primeiro tempo. Notava-se ausência de empenho nos jogadores de ambos os times em criar jogadas mais efetivas, além de uma marcação forte em ambos os lados. Sem mais feitos relevantes, a partida foi para o intervalo.

Na segunda etapa do jogo, o Verdão do Cariri voltou motivado, com mais ímpeto e mostrou superioridade criando jogadas bem trabalhadas e que terminavam sempre em chances reais e perigosas. O time cearense, entretanto, acabou sendo prejudicado pelas péssimas condições do gramado. Com os visitantes no ataque, o Americana aproveitou os contra-ataques, mas fez finalizações sem êxito.

O finzinho do jogo foi uma verdadeira batalha contra o relógio. Cientes do resultado positivo do jogo do Sport, os mandantes trataram de "embromar" a partida, enquanto que o Icasa precionava buscando o empate. A demora excessiva dos gandulas em repor a bola buscando favorecer o time da casa também foi percebida.

O Icasa segue ameaçado na competição, em 15º lugar e recebe o Boa Esporte no Estádio Romeirão; enquanto o Americana segue na 4º posição e enfrenta o São Caetano.

Mesmo jogando bem fora de casa, o time do Cariri foi surpreendido com um gol contra e não reagiu
                                                              FOTO: Futura Express


FICHA TÉCNICA:

AMERICANA: Jaílson; Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal; Alê, Léo Silva, Válber (Rafael Chorão) e Fumagalli (Gercimar); Marcinho e Clodoaldo (Emílio)
Técnico: Sérgio Guedes

ICASA: Marcelo Pitol; Rayan (Diogo França), Everaldo e Ramon; Osmar, Luis Henrique (João Sales), Guto, Diego Palhinha e Janilson; Marciano (Fábio Lima) e Preto
Técnico: Márcio Bittencourt

GOL:
AMERICANA: Ramon (contra), aos 11 minutos do primeiro tempo

Cartões amarelos: Clodoaldo (Americana); Diego Palhinha (Icasa)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: João Coelho de Albuquerque e Gilberto Stina Pereira (ambos do RJ)


Nenhum comentário:

Postar um comentário