segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Semifinais da Copa Fares Lopes têm brilho do atual campeão Horizonte

De Fortaleza.

A Copa Fares Lopes- Unimed Fortaleza contou com clássicos do interior cearense em suas semifinais. Os confrontos foram: Guarany de Juazeiro x Guarani de Sobral e Maranguape x Horizonte. Ambas as partidas terminaram com belas vitórias dos times visitantes. Guaraju 1 x 2 Guarasol e Maranguape 0 x 5 Horizonte.

Campeonato alternativo ao cearense, a Copa Unimed Fortaleza premia o seu vencedor com uma vaga para a Copa do Brasil no ano seguinte. O Horizonte, atual campeão, aproveitou muito bem a oportunidade no ano passado, e teve destaque nacional ao eliminar equipes tradicionalmente mais fortes, como o ASA de Arapiraca, o Guarani de São Paulo e ao empatar com o Flamengo em pleno Engenhão.


Guarany de Juazeiro 1 x 2 Guarani de Sobral

O duelo dos Guaranis sempre é um clássico. O vice-campeão cearense e o atual campeão brasileiro da Série D fizeram um bom confronto no Romeirão. O vsitante de Sobral começou melhor a partida e logo aos 6 minutos abriu o placar em Juazeiro do Norte. Júnior Alves marcou de cabeça pra alegria da torcida do Cacique do Vale. Perdendo em casa, o time juazeirense levou bastante perigo, pressionando bastante no restante da primeira etapa.

No segundo tempo, o Leão do Mercado conseguiu empatar com o atacante Cristovão, que entrou no intervalo e marcou aos 17. Mesmo com a expulsão de Niel, Panda marcou aos 37 minutos e garantiu a vantagem do Guarasol para o jogo da volta.

O próximo jogo entre as equipes ocorrerá em Sobral, no Estádio do Junco, quarta-feira às 20h10.


Maranguape 0 x 5 Horizonte

O clássico entre as duas equipes da região metropolitana de Fortaleza teve goleada do atual campeão. O Galo do Tabuleiro marcou 5 a 0 no Moraizão e deixou seu recado: Quer ir à Copa do Brasil novamente. E com esse placar, tal objetivo está bem próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário